Circuito das Estações Adidas – Primavera 26/09/2010

certificadoNovamente, fui agraciado com uma cortesia para poder participar de uma prova. Desta vez, a cortesia foi cedida pela 4Runner Café (@4RunnerCaf) através do Twitter, para o Circuito das Estações Adidas, etapa Primavera.
Como sempre, me deparei com as dificuldades logísticas de cidade pequena, o transporte até São Paulo. Para eu chegar em um horário razoável no prova, tive que ir até Itapetininga (cidade da minha noiva @alinealmeida01), para lá pegarmos um ônibus às 2h30 sentido Sorocaba. Esse ônibus vai direto para SP, porém, é muito desconfortável, sendo assim, fazemos a opção de, em Sorocaba, pegarmos um outro ônibus até SP. Em suma, passamos a noite “dormindo” no ônibus.
Chegamos na Barra Funda por volta de 5h45, tomamos um café da manhã improvisado e partimos andando até o Pacaembu. Ao sairmos da Barra Funda, fomos surpreendidos pela chuva… caminhamos um pouco pela avenida Pacaembú e conseguimos pegar um providente lotado ônibus atá a Praça Charles Müller.
Após encontro com os #twittersRun, a prova ainda começou com chuva, o que se tornou um desafio, correr com os tênis encharcados poderia ser muito difícil… e foi.
A prova em si, começa muito fácil e tranquila, vai começar a ficar difícil lá pelo km 4 na subida de acesso ao elevado Costa e Silva… lá o cenário é o mesmo… prédios de ambos os lados… nesta hora a mente tem que viajar, pois, o cenário é monótono.
Ao final da prova, outro trecho difícil… os últimos 2 km é de subida leve, porém, com os pés encharcados, foi difícil dar um sprint… até consegui, o que dificultou a vida do @andzacarias que tentava nos fotografar… teve que correr na frente para pegar um ângulo bom…
Terminei a prova em 54:47seg… razoável pelas condições de chuva e pelo tempo sem dedicação aos treinos, fiquei satisfeito.
Após a prova, sempre rola uma confraternização na tenda #twittersrun, e depois, fui fazer o teste de pisada na Adidas… resultado: pisada neutra. Após isso, retornei para Tatui e estou até agora (4 dias depois) sem repor o meu sono…
Quero novamente agradecer pela cortesia, me colocando sempre a disposição se alguém tiver alguma cortesia para doar…

Olha o link com as fotos: Circuito das Estações Adidas – Primavera/2010

Sobre runnermarcos

Consagrado na Comunidade Missionária Católica Recado, corredor amador, estudante e trabalhador
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

