Tentativa de nº 8.532

CIMG0017Eu pensei em (re) começar a escrever um Blog. Eu digo recomeçar, porque não tenho muita disciplina de ficar alimentando-o frequentemente, com as besteiras que emanam da minha mente Brincadeira.

Vim para o wordpress, porque posso postar nele, usando o Windows Live Writer, e gostei do visual… pareceu ser bem mais prático. Vamos ver se ele me motiva a ser mais fiel, e, quem sabe me fazer um escritor assíduo sobre minhas opiniões, corrida, treinos e outras coisas que eu quiser escrever… afinal, o Blog é meu mesmo…Smiley sarcástico

Sobre runnermarcos

Consagrado na Comunidade Missionária Católica Recado, corredor amador, estudante e trabalhador
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

