Minha Casa – Rumo ao futuro

CIMG0002 - CópiaAqueles que são próximos a mim, sabe que, desde o início desse ano, me empenho em conseguir um teto para morar. Porém, sendo pobre e de família pobre, pedi muito a Deus que me iluminasse e colocasse em meu caminho, meios para a conquista disso, uma vez que submeto os meus sonhos à sua Santa Vontade. Eis que fui iluminado em procurar um amigo, o Cassiano Menezes, dono da imobiliária C&S Menezes de Tatui. Ele abriu minha visão e se colocou a disposição para administrar a construção da minha casa.

Recorremos a um recurso que o governo federal nos possibilitou, o programa Minha Casa, Minha Vida. Conseguimos a aprovação, e fizemos um financiamento de terreno e construção. Sei que para os discípulos da Matemática Financeira, talvez essa não seja a melhor opção, porém, diante das minhas situações particulares, tive que seguir por esse caminho.

Receberemos a casa pronta em Dezembro/2010 ou Janeiro/2011, porém, ainda precisaremos fazer muros, colocar portão, enfim, toda a parte externa da casa. Minha noiva e eu acreditamos que Deus não faz nada pela metade, e, com certeza Ele providenciará tudo o que precisamos. Clique aqui para ver algumas fotos da construção.

Caso você queira nos ajudar nessa empreitada, entre em contato comigo pelo twiter http://twitter.com/marcoscurvelo.

Sobre runnermarcos

Consagrado na Comunidade Missionária Católica Recado, corredor amador, estudante e trabalhador
Esse post foi publicado em Geral, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Minha Casa – Rumo ao futuro

  1. Aline disse:

    Parabéns pelo blog, meu amor!
    Te amo!

Deixe um comentário

