Samsung 10k – Minha Participação

Samsung 10K_aerea01“A onda azul invadiu São Paulo na manhã de 21 de novembro”. Assim começa o relato desta prova no site da Corpore. Realmente foi essa a sensação que eu também tive nesta minha 4ª corrida realizada. Por sinal, essa corrida foi possível a mim, graças à uma cortesia ganhada da @samsungesportes no Twitter. Samsung 10K_aerea05

Após viajar de madrugada, como de costume, fomos à tenda #TwittersRun. Sempre é muito bom rever as pessoas e conhecer também outras que temos contato somente pelo Twitter.

A prova começou em um ritmo agradável. Nos primeiros 2 km estava tudo muito bem, terreno plano e na sombra. Porém, quando entramos na avenida Rubem Berta, que passamos a marca dos 3 km, pude perceber que não seria tão fácil assim… achei que estava meio travado e não conseguia identificar o porquê. Estava vindo de uma sequência muito boa de treinamentos, porém, a prova estava difícil.

CIMG0020Sendo mais indulgente comigo mesmo, percebi que a dificuldade da prova estava precisamente nos aclives e declives do percurso e também no forte calor… desculpa de principiante para justificar algo? Pensei que fosse, até ler uma reportagem sobre os quenianos que venceram esta prova, reclamando precisamente destes itens… pensei comigo: Se para os quenianos estava difícil, pra mim então, simples mortal, estava pior… com isso, passei a me alegrar com o meu tempo liquido de 55 minutos e 44 segundos… não é meu record pessoal, porém, nas condições da prova, foi excelente para mim.

CIMG0008CIMG0004Após a prova, fui descansar no parque do Ibirapuera, com direito até a um breve alongamento.

Sobre runnermarcos

Consagrado na Comunidade Missionária Católica Recado, corredor amador, estudante e trabalhador
Esse post foi publicado em Corrida. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Samsung 10k – Minha Participação

  1. Grande Marcos,
    Parabéns pela participação e pelo post, que coincidência te encontrar no meio do caminho.
    Ah dia 23 tá chegando kkk
    Depois passa lá no meu post
    http://abreutax.blogspot.com/2010/11/samsung-classik-10k-9trofeu-zumbi-dos.html

    abs e boa semana

  2. Aehhhh Guerreiro !!!

    Parabéns por mais uma prova concluída !!! E pelo belo tempo de prova, com tanta gente e com o calor só subindo … foi uma prova com algo á mais !!!

    Sucesso Sempre !!!

Deixe um comentário

