O que é mais difícil?

O que é mais dífícil: Chegar ao local da prova no horário ou terminá-la???

Athenas

A minha participação nesta prova, foi (literalmente uma aventura)… o planejado era o seguinte:

Acordar às 4h00, sair com o ônibus em direção a SP às 5h15, chegar em Osasco/SP às 6h45, estar no trem em direção a Santo Amaro às 7h05 e chegar no local da largada da prova às 7h40…

Porém, o “real” foi mais ou menos assim:

Até sair de Tatui às 5h15 – ok

Chegada em Osasco às 07h00 – atrasadoIrritado;

Chegar na estação da CPTM de Osasco e perceber que o trem para Sto Amaro não estava saindo de lá… tive que pegar uma outra linha, até Presidente Altino para desta estação partir para o destino… – AtrasoIrritado!

Partir da estação pres. Altino… ops… antes de partir, o trem apagou 2 vezes, levando a CPTM decidir pela manutenção do mesmo ao chegar na estação Hebraica-Rebouças (mais ou menos no meio do caminho)… – Delay AgainIrritado!

(nota: Obrigado CPTM!Smiley decepcionado)

Ou seja… a partida da corrida estava prevista para as 8h, horário que eu ainda estava Circuito Athenas I 4no trem… Neste meio tempo, liguei para o André Panetto que estava com meu kit… preocupado em não atrasá-lo, pedi que ele deixasse com o Anderson para que eu fizesse o que fosse possível ao chegar, uma vez que ele não iria correr.

(Nota: Meus sinceros agradecimentos aos TwittersRun Alexandre Abreu, André Panetto e Anderson Zacarias que viabilizaram a minha participação nessa prova… são os “pequenos” sacrifícios que firmam grandes amizades. Obrigado!!!Smiley de boca aberta)

Circuito Athenas IAo chegar, o Anderson jogou o número de peito na minha mão e colocou o chip no meu pé… continuei correndo até o local e já entrei na prova num ritmo completamente errado…

Se entrar no ritmo errado fosse o unico problema, tudo bem… o grave mesmo foi que, por volta do 2º km senti que o Wanderley Cardoso (vulgo WCSmiley sarcástico) estava obstinado a estragar a minha prova… até então tudo bem… achei que iria conseguir terminar… quando chego no final do 6º km percebi que, se continuasse correndo, iria ser vitima de um grave acidente provocado por mim mesmo… muitas coisas passam na cabeça de um homem num momento como este. Fui andando e quando olhei para o outro lado da Marginal Pinheiro, enxerguei o melhor posto de gasolina do mundo (pelo menos na hora, essa foi a sensação que eu tive… Smiley mostrando a língua) Não pensei duas vezes… sai do percurso, atravessei a pista local da marginal, fui até o posto e não preciso mais dizer o resto… Só posso dizer que, depois disso continuei a correr (mesmo sabendo que o tempo para mim seria desconsiderado), queria terminar a prova…

pedido_39530_foto_2Mesmo diante de toda essa dificuldade, terminei a prova em 01:04… mas para mim ficou a dúvida… não consigo mensurar se para mim foi mais difícil iniciar ou terminar a prova…

Gostei muito da organização da Iguana Sports… até agora, das poucas provas que eu participei, achei que ela foi a melhor… preciso conhecer provas de outras organizadoras…

Agora vamos aguardar a II Etapa!!!Smiley sexy

Sobre runnermarcos

Consagrado na Comunidade Missionária Católica Recado, corredor amador, estudante e trabalhador
Esse post foi publicado em Corrida. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O que é mais difícil?

  1. Parabéns Marcão!!!
    Essa participação valeu por 1000.
    Corri só 5km, terminei e vc nem tinha chegado na largada. hehe
    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

  2. Jacke disse:

    Que aventura hein!! Mas no final tudo acabou bem.. isso é o que realmente importa!!
    Que venha a próxima! Quem sabe não será a de Osasco ::
    Fique com Deus
    Jacke

  3. André Panetto disse:

    É isso aí, garoto! As vezes nos deparamos com situações que tentam nos impedir de alcançar nossos objetivos, mas você foi lá e alcançou. Parabéns!

    André Panetto

    Ps.: Busque outras organizadoras, mas fuja da Yescom… hehehe

Deixe um comentário

