2011 – O ano das corridas que eu não participei

treinos-aerobicos

Este ano não está sendo um dos mais fáceis… quem me acompanha de perto pode comprovar…

Esse ano, eu termino a minha graduação, ou seja, TCC para fazer;

Esse ano, terminei a minha casa, ou seja, muitas obras (pinturas, arrumação, limpeza, serviços de pedreiro, etc.);

Esse ano, vou me casar, ou seja, correria com convites, decoração da Igreja, roupas, preparativos, vida social que acaba ficando mais intensa… enfim, a lot of things

Sem falar na minha companheira ansiedade que resolveu dar as caras novamente… também com tanta coisa para fazer e organizar… como não né?

Com tudo isso, consegui a proeza de até agora participar somente de 01 corrida neste ano… e foi justamente a primeira etapa do Circuito Athenas (prova ainda que passei mal #fail), na segunda etapa, não tive dinheiro para isso (quem se prepara para casamento sabe o que é passar por isso), na terceira etapa, tive que ficar em casa para terminar a apresentação do meu TCC e passar o dia organizando algumas coisas na minha casa… Sem falar na corrida da Longevidade em Sorocaba (perdi a hora), a corrida noturna do SESC (esqueci a data e perdi).

Bom… o que importa é que consegui, entre um treino e outro, me manter firme na musculação e manter boa parte do meu condicionamento, que não ficou melhor devido ao meu aumento de peso.

Expectativas??? Todas muito boas…

Esse finalzinho de ano: Apresentarei meu TCC, terminarei a faculdade, me casarei, passarei a lua de mel em Fortaleza e de quebra, ganharei uma companheira para as minhas corridas… minha futura esposa Aline (pelo menos essa é a nossa intenção… talvez mais da minha parte…)

Pois bem… Go Ahead!!! Vamos alimentar a esperança e esperar que Deus me conceda a graça de colher todos os frutos deste tempo difícil, porém, muito lindo!

Aproveito o Post para pedir desculpas aos TwittersRun pelas ausências…

Grande Abraço!

Sobre runnermarcos

Consagrado na Comunidade Missionária Católica Recado, corredor amador, estudante e trabalhador
Esse post foi publicado em Corrida, Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

