Garmin Forerunner 405cx

Depois de muito tempo de cobiça, me dei de presente um Garmin Forerunner 405cx (comprado no ebay é claro!)…

Como a Lei de Murphy me persegue, foi só comprá-lo que me lesionei (aconteceu o mesmo quando compre o Nike Sportband+)… Graças a Deus a lesão foi leve… somente uma pequena inflamação no calcanhar. O ortopedista me deu 10 dias de castig…ops descanso e tratamento com antiinflamatório…

Só deu para fazer 2 pequenos treinos com meu novo brinquedo, olha ele aí: http://connect.garmin.com/activity/149870738

O bom é que neste tempo que tentarei me preparar para a Maratona do Rio de Janeiro, poderei apurar com maior curacidade os meus avanços… e pelo que parece, a preparação para essa maratona, será acompanhada pelo Blog do Antonio Colucci

Aproveito para dar a oportunidade para quem quiser patrocinar a minha ida para a Maratona do Rio, que deverá ser acompanhada pela minha digníssima esposa…

Vamos????

Sobre runnermarcos

Consagrado na Comunidade Missionária Católica Recado, corredor amador, estudante e trabalhador
Nota | Esse post foi publicado em Corrida e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Garmin Forerunner 405cx

  1. Boa aquisição!
    Será um ótimo parceiro para encarar os treinos para a Maratona do Rio!
    Bons treinos e quero ver #Vo6NoRio

    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

  2. leandrorizzi disse:

    Marcos, disseste que comprou no Ebay. Tenho interesse em adquirir um desses. Pode relatar quanto pagou, se houve imposto, etc?

  3. CEZAR disse:

    Marcos. Poderia me dar uma dica de comprar por bom preço o Forerunner 405cx? Grato
    gravele@gravele.com.br

  4. Diego disse:

    Boa tarde, Marcos.

    Vou me juntar aos outros colegas e pedir também sobre o Garmin. Tem como me recomendar o vendedor? Não foi pego na alfândega? Gostaria de bater um papo, se possível.

    Valeu!!!

  5. Penha - RJ disse:

    Oiiiii, tb sou corredora animadora, digo, amadora..rsrs Sou do RJ e acabei de comprar um GARMIN 405x. Poderia me passar algumas dicas, por favor?. Meu e-mail penha.motta22@gmail.com. Abç e obgda

  6. Antonio disse:

    VC COMPROU COMO ? esse site os preços são atualizados ?
    tem impostos ?

Deixe um comentário

