Em busca da evolução

Após a meia maratona que corri, por ter terminado ela bem e me sentindo inteiro, me vem o desejo de fazer uma Maratona… para quem não sabe, são 42,195 km…
Estou meio perdido… como ainda não tenho um treinamento específico (com planilhas de treino e tals) não sei nem por onde começar… como leigo, o que vou fazendo por enquanto é tentar aumentar a distância dos meu treinos mais longos (algo em torno de 10% / semana)…
Ainda não tenho nenhuma prova em vista, mas, penso com carinho na Maratona do RJ em 2014…
Vamos ver no que dá essa brincadeira…

Sobre runnermarcos

Consagrado na Comunidade Missionária Católica Recado, corredor amador, estudante e trabalhador
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Em busca da evolução

  1. vanessatais disse:

    Se vc ainda não tem assessoria, podia tentar uma planilha !
    Abraço
    Vanessa

    http://www.nossodiariodetreino.wordpress.com

Deixe um comentário

